Homem se armou com canivete e barra de ferro ao saber que som seria apreendido.
Cinco pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira, dia 1º, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego com som alto no bairro Garghetti, em Seara, Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a PM, com a chegada da guarnição no local, que já é conhecido pelo uso de som alto pelos moradores, o grupo de pessoas foi informado do procedimento, no qual seriam apreendidas as caixas de som utilizadas.
Neste momento, conforme a PM, um dos moradores se armou com uma barra de ferro e um canivete, com objetivo de agredir os policiais. Com isso, a equipe efetuou disparos com balas de borracha para repelir a ação. Além disso, a polícia informou que também foi preciso utilizar gás de pimenta.
Diante dos fatos, cinco pessoas foram detidas. Elas responderão pelo crime de perturbação do trabalho e sossego alheios, ameaça e desacato. Após a confecção do boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram orientados e liberados.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ