Tivi São Lourenço, 01 de maio de 2025
Segurança

Ciclista que morreu após acidente em Chapecó estava indo para o trabalho

Conforme um primo da vítima, hoje era o último dia que ele trabalharia no local

Por Oeste Mais

Atualizado em 16/08/2023 | 16:34:00

O ciclista que morreu após um acidente com um caminhão na manhã desta terça-feira, dia 16, estava indo para o trabalho quando se envolveu na colisão, por volta das 9 horas, no bairro Esplanada, em Chapecó.

A vítima fatal foi identificada como Michael Antonelli Coluci. De acordo com informações de um primo dele ao Oeste Mais, o jovem estava morando há pouco tempo em Chapecó.

Michael trabalhava em um restaurante, como garçom, mas segundo o primo, hoje era o último dia dele no emprego, já que retornaria para Palma Sola, no Extremo-Oeste catarinense, onde morava com a esposa e o filho, de apenas três meses.

Em entrevista ao programa “Som e Café News”, da rádio Oeste Capital, o médico do Samu, Luan Carlesso, relatou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória quando a equipe chegou ao local. “Foram iniciadas as manobras [de reanimação], ele até reagiu no início, mas depois evolui de volta para parada”, disse.

Michael chegou a ser levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde continuou sendo atendido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A dinâmica do acidente não foi confirmada.

Ainda de acordo com o primo do jovem, o velório e sepultamento de Michael acontecem em Francisco Beltrão, no Paraná, onde mora parte da família. O horário ainda não foi divulgado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS