DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Vítima chegou a ser reanimada após parada cardiorrespiratória, mas não resistiu
Um ciclista morreu ao se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (16), em Chapecó. O acidente foi entre o ciclista e um caminhão, por volta das 9 horas, na Rua Itália, no bairro Esplanada.
Em entrevista ao programa “Som e Café News”, da rádio Oeste Capital, o médico do Samu, Luan Carlesso, relatou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória quando a equipe chegou ao local. “Foram iniciadas as manobras [de reanimação], ele até reagiu no início, mas depois evolui de volta para parada”, disse.
O ciclista chegou a ser levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde continuou sendo atendido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.