Residência não tinha moradores e possuía alvará de demolição, segundo os bombeiros.
Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio na noite desta quarta-feira, dia 16, por volta das 22 horas, no Centro de Irani, Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, foram necessários cerca de 10 mil litros de água para o combate e rescaldo das chamas.
Não havia moradores no imóvel, que de acordo com uma colaboradora da prefeitura, possui um alvará de demolição. Uma casa vizinha ainda foi resfriada e protegida pelos bombeiros, e também não tinha moradores no momento.
Ainda de acordo com a guarnição, uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários do município de Lindóia do Sul também prestou apoio na ocorrência, contribuindo com mais água para a extinção total do fogo.
Conforme relatos de populares aos bombeiros, uma criança teria visto a fumaça e avisado os pais, que ligaram inicialmente para a Polícia Militar por não lembrarem o telefone do Corpo de Bombeiros, o 193.
Uma equipe da Celesc auxiliou no desligamento da energia elétrica no local. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
Carro realizava manobra para entrar em rua quando moto bateu na lateral.
Família relatou que menino sofreu 33 paradas cardíacas, mas morreu no terceiro hospital em que foi encaminhado.
Ana Maria Tavarez era a pessoa mais velha de Campo Erê, no Oeste do estado; ela morreu nesta semana, um mês após comemorar o aniversário de 111 anos
O acidente na BR-101, em Barra Velha, ocorreu por volta das 6h desta quinta-feira (17), obstruindo a pista no sentido sul
Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, foi preso em Santos (SP). A vítima, de 27, foi internada em um hospital na capital paulista.
Tânia fez novas revelações sobre o desaparecimento da irmã