Segundo o condutor, as chamas iniciaram embaixo da cabine do caminhão, que foi completamente queimada, e logo depois se alastrou, atingindo parte do semi-reboque.
Na noite desta quarta-feira (04), um caminhão foi consumido pelo fogo às margens da SC-157, no município de Formosa do Sul, no Oeste de Santa Catarina.
O local era uma reta, com pista em boas condições, seca e bem sinalizada. Foi possível constatar que havia ocorrido um incêndio na cabine do caminhão trator, que tracionava um semi reboque. Ambos com placas de Xaxim-SC.
Segundo o condutor, as chamas iniciaram embaixo da cabine do caminhão, que foi completamente queimada, e logo depois se alastrou, atingindo parte do semi-reboque.
O Corpo de Bombeiros Militar já havia controlado as chamas assim que a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) chegou ao local, fazendo então o rescaldo dos veículos.
Os responsáveis da empresa por meios próprios providenciaram a remoção dos veículos, tendo a guarnição da PMRv feito a sinalização e controle de tráfego até liberação total da via.
Acredita-se que a provável causa do incêndio teria sido uma falha mecânica. Ninguém ficou ferido.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda