Parto de emergência foi realizado com auxílio do Corpo de Bombeiros.
Uma bebê nasceu dentro de uma empresa frigorífica na noite desta sexta-feira (11), após a bolsa da mãe romper e ela entrar em trabalho de parto, por volta das 18h10, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atendimento no local e encontrou a gestante, de 36 anos, estrangeira, consciente e orientada. Ela estava de aproximadamente 34 semanas e apresentava contrações com intervalos de 4 minutos.
Com o rompimento da bolsa e após avaliação médica, a guarnição com apoio do médico da empresa, auxiliou no parto normal. Às 18h36, a bebê, uma menina, nasceu bem, com sinais vitais estáveis e sem qualquer complicação.
Após o nascimento, os bombeiros solicitaram auxílio do Samu, que enviou equipe para conduzir a mãe e a recém-nascida ao Hospital Regional do Oeste, de Chapecó.
"Sou muito grato por tudo que aconteceu e pela linda menina que nasceu", diz o jovem.
Catarinense que perdeu a memória nos EUA se reapaixonou pela esposa: ‘História de filme’
Mulher de 42 anos relatou à família que era refém de um casal e só seria liberada mediante pagamento de R$ 2,5 mil.
Pedidos e informações pelo WhatsApp: (49) 99121-9781
Fuga da prisão, em junho de 1962, está entre as mais espetaculares da história americana, e fugitivos nunca foram encontrados. Trump tem planos de reabrir Alcatraz como prisão.
Com a manutenção elétrica na ETA na terça-feira (12), o abastecimento será paralisado entre 8h e 14h para toda a cidade de São Lourenço do Oeste e para o município vizinho de Novo Horizonte.