Mulher foi presa no hospital após Polícia Militar ser acionada pela unidade.
Uma bebê de 1 ano e seis meses ingeriu soda cáustica enquanto a mãe realizava o serviço doméstico em casa na tarde desta quinta-feira (20), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo hospital para verificar a situação de uma menina que havia dado entrada na unidade por ingestão do produto.
No local, a guarnição conversou com a mãe da menor, que relatou ter deixado a bebê dormindo para realizar os afazeres em outro cômodo da casa quando a situação ocorreu.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz e depois foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para a homologação da prisão.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.