Recém-nascida e outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas com ferimentos.
Uma bebê de apenas 2 meses de vida sobreviveu após ser ejetada do veículo em um capotamento na tarde deste domingo (27), na SC-157, no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Outras três pessoas estavam no carro, que capotou diversas vezes.
O Volkswagen Gol saiu da pista por volta das 14 horas e parou a cerca de 70 metros distante da pista, em uma ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a bebê foi encontrada chorando já no colo da mãe. A criança apresentava um ferimento no rosto. A mãe disse à guarnição que ela foi ejetada da cadeirinha e localizada na parte externa do veículo.
O motorista do carro, um homem de 29 anos, foi socorrido consciente e orientado, com dores na região lombar, sem sinais aparentes de fraturas. A mãe da bebê, de 30 anos, também sofreu ferimentos, mas não tinha sinais de fraturas. No carro ainda havia uma criança de 5 ao que teve lesão no rosto, queixava-se de dor na região lombar, rigidez abdominal ao tato e tinha sinais de hipotermia.
As quatro vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital São Bernardo, em Quilombo. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Militar Rodoviária.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.
Vítima conduzia uma Honda Biz e não resistiu aos ferimentos.
Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, próximo a uma empresa nas margens da BR-282.
Fogo começou por volta das 22h30. Combate às chamas e os trabalhos de rescaldo duraram cerca de duas horas.