DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Homem foi denunciado por 19 crimes de homicídio, entre consumados e tentados
O autor da chacina na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste catarinense, que terminou com três bebês e duas professoras mortas, será julgado nesta quarta-feira, dia 9.
O julgamento acontecerá no Salão do Tribunal do Júri da comarca de Pinhalzinho, com início previsto para as 8h30. Em nota, a Justiça informou que o julgamento não tem previsão para terminar, podendo se estender por vários dias.
Outro importante agendamento para a realização do júri popular é o sorteio dos jurados, etapa que acontecerá no Fórum da comarca no próximo dia 24 de julho, de maneira presencial.
Serão sorteadas 25 pessoas e outras 10 suplentes. No dia do júri, antes do início da sessão, outro sorteio acontecerá para definir o conselho de sentença, que será composto por 7 jurados.
O acusado dos assassinatos, um rapaz de 19 anos, foi denunciado por 19 crimes de homicídio, entre consumados e tentados. Na manhã do dia 4 de maio de 2021, ele entrou na creche com uma adaga ― espécie de espada ― e golpeou fatalmente duas professoras e três bebês. Outra criança, também com menos de dois anos, foi socorrida a tempo de se recuperar.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.