Um homem morreu atropelado na BR-282, em Pinhalzinho, na noite de segunda-feira (23); causas do acidente serão investigadas
Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 22h de segunda-feira (23), nas proximidades de uma fábrica de móveis do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento.
Homem morreu atropelado na BR-282
O condutor do veículo, um Fiat Uno, tem 37 anos e não se feriu. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos e acompanhar o atendimento da ocorrência, que ficou sob responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
As causas do acidente serão investigadas.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.