Segundo polícia, adolescente estava há aproximadamente 38 metros de onde os disparos aconteceram e não tinha nenhum envolvimento com os investigados.
Dois irmãos foram presos nesta segunda-feira (27) suspeitos de envolvimento em um tiroteio que deixou um adolescente de 16 anos paraplégico em Londrina, no norte do Paraná.
O tiroteio aconteceu no dia 1º de janeiro, na zona norte da cidade, e foi registrado por câmeras de monitoramento.
Nas imagens, um carro prata estaciona na rua, próximo a uma loja de conveniência, e dois homens saem atirando. O alvo é um homem de preto que aparece correndo no vídeo.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava com amigos em uma esquina, há aproximadamente 38 metros de onde os disparos aconteceram. Ele não tinha nenhum envolvimento com os investigados e, depois de ser atingido, foi hospitalizado.
Segundo a polícia, o alvo do crime não foi atingido e conseguiu fugir. Segundo o delegado Bruno Almeida, a motivação do tiroteio teria sido uma briga.
“A motivação seria uma briga. Um dos investigados teria brigado com esse alvo principal momentos antes. Eles saíram do local, pegaram uma arma, voltaram e fizeram os disparos. Um dos investigados estava se relacionando com uma pessoa, que era a antiga namorada do alvo. A briga teria sido motivada por isso”, explicou Almeida.
A polícia cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na casa dos investigados na manhã desta segunda. No imóvel também foram encontradas porções de cocaína.
Segundo o delegado, ainda existe a suspeita de que outras duas pessoas estejam envolvidas no crime. Por isso, a polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada por meio do telefone (43) 9929-1835 ou pelo Disque-denúncia, pelo número 181.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville