Vítima teve perna esquerda amputada e já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local
O condutor de uma motocicleta morreu ao se envolver em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (26), na BR-158, entre Caibi e Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.
A vítima, de 38 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha Lander, com placa de Palmito (SC). A colisão foi entre o veículo e um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Cordilheira Alta (SC).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência pouco depois das 13 horas. A equipe informou que a vítima sofreu amputação da perna esquerda e tinha grande hemorragia. O homem já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. O motorista do caminhão não se machucou.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Veículo de passeio invadiu a pista contrária, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.