Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, em Concórdia.
Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 28, depois de invadir um supermercado com um veículo para perseguir a ex-companheira, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas via 190 pois um veículo teria invadido o estabelecimento no bairro Nossa Senhora da Salete. No local, os policiais identificaram o condutor, que não se manifestou a respeito dos fatos.
A vítima, de 45 anos, relatou que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e, nesta manhã, enquanto ela conduzia o veículo até o trabalho, ele tentou abrir a porta e a ameaçou, dizendo que ela “iria pagar o que tinha feito a ele”.
Na sequência, a mulher foi perseguida pelo suspeito até o supermercado, onde quebrou uma das portas da entrada com o carro, em marcha ré (assista abaixo). Em seguida, o homem utilizou o veículo para destruir outra porta de acesso do mercado, danificando diversos objetos e colidindo contra um caixa eletrônico no local.
Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça, perseguição, dano e violência psicológica contra mulher.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.