Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adolescente envolvido no vídeo reconheceu erro e pediu desculpas após repercussão nacional do caso em Cascavel, no Paraná
Cinco adolescentes que aparecem no vídeo de sexo coletivo gravado dentro de um ônibus abandonado em Cascavel (PR) vieram a público para dizer que estão arrependidos.
Em entrevista a um canal no Instagram, eles reconheceram o erro e pediram desculpas pela repercussão. O caso segue sob investigação da PCPR (Polícia Civil do Paraná).
A menina envolvida já tinha se manifestado, segundo o Metrópoles. Em um texto publicado nas redes sociais, a adolescente escreveu que autorizou a filmagem do ato, mas que não imaginou que o vídeo seria publicado
Adolescentes envolvidos em vídeo de “suruba em ônibus” quebram silêncio
“Estamos arrependidos porque isso é coisa de menor e a gente não queria ter feito isso. Desculpa por ter vazado o vídeo dela, ter exposto ela na internet. Aconselhamos a não fazer isso porque é uma situação muito ruim e deixa a família triste”, afirmou um dos adolescentes.
Em outro trecho, um dos meninos diz que muitas pessoas não gostaram do vídeo e ainda aconselha a quem assiste a não fazer isso pois pode deixar “o pai e a mãe tristes”.
Ônibus abandonado em Cascavel era alvo de queixas
O episódio da “suruba em ônibus” gerou tamanho barulho que a prefeitura de Cascavel decidiu retirar o veículo, que estava abandonado havia cerca de dois anos no bairro Morumbi.
Moradores relatam que, além de servir de “motel”, o ônibus era usado como ponto de consumo de drogas. A Transitar (Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Cidadania) confirmou que o automóvel foi guinchado após nova vistoria.
Depois que as imagens da “suruba em ônibus” vieram à tona, o local passou a atrair curiosos. Jovens registraram vídeos e fotos em frente ao ônibus, que logo se espalharam no TikTok com legendas como “Foi aqui que aconteceu!”.
Polícia investiga divulgação do vídeo de “suruba em ônibus”
O vídeo da “suruba em ônibus” em Cascavel começou a circular há cerca de 15 dias e viralizou. A Polícia Civil informou que vai rastrear quem armazenou ou compartilhou o conteúdo. A prática é crime grave previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e pode levar a punição severa.
A diretora de Cultura, Carla Regina Batisti Peres, destaca a relevância da participação no fórum, que contou com palestras virtuais e discussões sobre recursos previstos para o setor em 2025.
A direção reforça o convite para que todos participem e aproveitem cada noite de festa.
Santa foi localizada no meio da sala, junto a uma bíblia.
- Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Quem registrou o momento foi a lourenciana Lucia Perão, que há alguns anos reside em Canela.
- Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)