Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Humorista se apresentou em Caxias do Sul na noite de sexta-feira (4). Temperaturas mínimas na cidade ficaram abaixo dos 10ºC.
De passagem pelo RS com apresentações da nova turnê, Whindersson Nunes saiu pelas ruas de Caxias do Sul, na Serra, e distribuiu marmitas com sopa para pessoas em situação de rua na madrugada deste sábado (5). As temperaturas mínimas na cidade ficaram abaixo dos 10ºC.
Os registros foram compartilhados pelo humorista em suas redes sociais. Outras pessoas do staff do artista também participam da ação entregando os alimentos.
Em um dos vídeos, Whindersson ironizou as críticas que recebe ao publicar conteúdos sobre sua vida pessoal. "Não vai viralizar, porque não estou fumando maconha", escreveu.
Após realizar a entrega dos alimentos, o humorista foi visto em um bar do município. No estabelecimento, tirou fotos com fãs e interagiu com o público.
O espetáculo "Isso definitivamente não é um culto" marca o retorno do piauiense aos palcos após a internação em uma clínica psiquiátrica, em fevereiro deste ano, para tratar da saúde mental. Na quinta-feira (3), o artista se apresentou em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.