Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O Câmpus São Lourenço do Oeste está localizado na Rua Aderbal Ramos da Silva, 486, Bairro Progresso.
O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com últimos dias de inscrições abertas para o Curso Técnico Subsequente em Comércio, oferecido de forma gratuita e presencial no Câmpus de São Lourenço do Oeste. A oportunidade é voltada a pessoas com ensino médio completo, com aulas no período noturno, das 19h às 22h, sempre às terças, quartas e quintas-feiras. A seleção é por ordem de inscrição.
As inscrições seguem até o dia 31 de julho, e o curso tem previsão de início em agosto. Com duração de dois anos e carga horária total de 800 horas, o curso prepara profissionais com visão empreendedora e sustentável, capacitados para atuar em diversas áreas do comércio, tanto em lojas físicas quanto virtuais.
Entre as competências desenvolvidas no curso estão: comercialização de bens e serviços, controle de estoques, elaboração de planilhas de custos, estratégias de marketing e vendas, logística, recursos humanos, entre outros.
Mercado de trabalho
O profissional formado poderá atuar em:
O Câmpus São Lourenço do Oeste está localizado na Rua Aderbal Ramos da Silva, 486, Bairro Progresso. Interessados podem visitar o local ou buscar mais informações e realizar a inscrição diretamente pelo link: clique aqui.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.