Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Com fratura no crânio e perda de massa encefálica, vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Um trabalhador de 30 anos morreu ap?s ser atingido por uma ?rvore durante o corte da vegeta??o no interior de ?gua Doce, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira, dia 9. Delton Rodrigues Santos sofreu o acidente por volta das 16h20, na linha Boa Esperan?a.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarni??o foi acionada por colegas de trabalho do homem, que auxiliaram a equipe a chegar at? o local, de dif?cil acesso e a cerca de 200 metros da estrada principal.
Os bombeiros encontraram a vítima caída, inconsciente, com dificuldades para respirar, suspeita de hemorragia interna, lesões graves, fratura de crânio e perda de massa encefálica.
Os socorristas realizaram a inserção de uma cânula orofaríngea, dispositivo utilizado para manter a via aérea aberta em pacientes inconscientes, e uma equipe avançada do Samu foi ao encontro da guarnição onde um médico atendeu o paciente.
Delton foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust), em Joaçaba, município que fica a cerca de 30 quilômetros de Água Doce, onde a morte aconteceu.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.