Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 30 anos encostou perfil de alumínio em fios de alta tensão enquanto trabalhava em apartamento.
Um trabalhador de 30 anos morreu após sofrer choque elétrico e ter queimaduras graves na tarde desta quarta-feira, dia 27, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O acidente aconteceu enquanto a vítima, identificada como Ivandro Prado da Silva, prestava serviço em um apartamento no terceiro andar de um prédio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ivandro utilizava um perfil de alumínio quando encostou o material em fios de alta tensão. O homem foi eletrocutado e caiu sobre a sacada.
No momento do atendimento, ele apresentava queimaduras nos braços, tórax e abdômen, e estava inconsciente. Pouco depois, entrou em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), utilizando também um desfibrilador. Após o primeiro ciclo, o homem foi encaminhado com urgência ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava apoio à ocorrência.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no hospital.
Ivandro será velado na capela mortuária Santa Catarina, do distrito de Ibicuí, em Campos Novos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.