Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha
Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria sobrinha, de 14 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná. A jovem foi encontrada na cama com ferimentos causados por faca, segundo a Polícia Civil (PC-PR). A mãe dela – que é irmã do suspeito – também estava ferida e foi socorrida em estado grave.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas oficialmente.
De acordo com a nota divulgada pela polícia, o homem disse em interrogatório que foi à casa da irmã, na tarde desta sexta-feira (16), depois de ouvir uma briga entre ela e a filha. Conforme o relato do suspeito, ele foi ameaçado, pegou a faca da mão da irmã e esfaqueou a sobrinha por "legítima defesa".
Entretanto, a versão foi contestada pela polícia com base na análise do local do crime. Segundo a corporação, o corpo da adolescente não tinha indícios aparentes de luta, e isso indica que "não houve possibilidade de defesa para a vítima".
"Segundo o conjunto probatório até o momento colhido, o suspeito teria desferido golpes de faca contra ambas as vítimas, sendo que uma delas, adolescente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e a outra se encontra internada em estado grave", disse a polícia.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio qualificado contra a sobrinha e por feminicídio tentando contra a irmã. A polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que ainda deve passar por audiência de custódia.
A mãe da adolescente tem 31 anos e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Discussão foi denunciada
Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o aspirante a oficial da Polícia Militar (PM-PR) Renzo Faccion explicou que a corporação recebeu duas ligações naquela tarde: a primeira relatava uma briga no endereço da família e a segunda que mãe e filha haviam se esfaqueado.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem dentro da casa. A irmã dele estava ferida e disse que havia sido esfaqueada pelo irmão.
O suspeito não tem antecedentes criminais e, de acordo com a PM, estava apresentando sinais de embriaguez.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.