Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Abusos contra as vítimas de 7 e 10 anos ocorreram entre os anos de 2019 e 2020.
Um homem de 55 anos, condenado por estuprar duas sobrinhas entre 2019 e 2020, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 22, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Civil, o condenado é natural de Chapecó e cometeu os crimes na casa do irmão, no bairro Serraria, em São José, na Grande Florianópolis. Na época, foi instaurado um inquérito policial que resultou na ação penal, distribuída à 1ª Vara Criminal da Comarca de São José.
O homem foi sentenciado a 28 anos de prisão pelos abusos cometidos contra as vítimas, que tinham 7 e 10 anos. Após sucessivos recursos, o mandado de prisão foi expedido em 11 de julho de 2025.
Na última semana, a polícia recebeu informações de que o condenado estaria escondido na casa de parentes em Coronel Freitas. Durante buscas, ele foi localizado na residência de uma sobrinha, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.