Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Santa Catarina apresentou um crescimento de 3,13% no estoque de empregos formais entre janeiro e junho de 2025, enquanto o Brasil avançou 2,59% no mesmo indicador.
São Lourenço do Oeste encerrou o primeiro semestre de 2025 com um saldo positivo de 446 novos postos de trabalho formais, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O volume de admissões (3.094) superou os desligamentos (2.648), resultando em uma variação positiva de 4,27% no estoque de empregos com carteira assinada.
Esse desempenho coloca São Lourenço do Oeste à frente das médias de crescimento registradas nos níveis estadual e nacional no mesmo período. Conforme os dados do Novo Caged, divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Santa Catarina apresentou um crescimento de 3,13% no estoque de empregos formais entre janeiro e junho de 2025, enquanto o Brasil avançou 2,59% no mesmo indicador. Os dados estaduais e nacionais foram extraídos do painel interativo do Caged disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
O desempenho positivo de São Lourenço do Oeste tem destaque ainda maior quando se observa a constância dos bons resultados ao longo do semestre. Todos os meses do semestre apresentaram saldo positivo.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.