Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Estrutura apresentava colapso total da cobertura quando os bombeiros chegaram ao local.
Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite desta segunda-feira, dia 28, no bairro Vila Nova, em Iporã do Oeste, no Oeste catarinense.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o imóvel já estava tomado pelas chamas. A estrutura, com área aproximada de 60 metros quadrados, apresentava colapso total da cobertura e danos significativos na estrutura.
Durante a avaliação inicial, foi constatado que a energia elétrica do imóvel já havia sido desligada por um vizinho. Também foi identificado um botijão de gás no interior da residência.
Para o combate das chamas, foram estabelecidas uma linha de ação voltada ao resfriamento de uma edificação vizinha, situada a cerca de oito metros, evitando a propagação do fogo; e outra destinada ao combate direto ao incêndio.
Após a extinção do fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo da área, eliminando possíveis focos remanescentes e prevenindo reignições. Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água nos trabalhos.
Um pequeno depósito nos fundos da casa foi preservado, local onde havia animais que não sofreram qualquer dano. A casa era ocupada por um único morador, que não se feriu.
As causas do incêndio não foram informadas.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.