Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão na ponte Colombo Salles, que conecta a ilha à região continental da cidade, deixou outro motociclista gravemente ferido. Motorista do veículo Volvo V40 se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O motociclista que morreu após ser atingido por um carro e arremessado da ponte Colombo Salles, que conecta a ilha à região continental de Florianópolis, foi identificado como Luis Renato Teixeira Fonseca, de 55 anos.
Vídeo mostra que ele e outro motociclista estavam parados no canto da faixa de rolamento quando foram atingidos por um veículo Volvo V40. A outra vítima foi levada ao hospital em estado grave
Luis trabalhava como mecânico em uma loja de bicicletas no bairro Coqueiros, região continental da capital catarinense, que confirmou a morte em uma nota nas redes sociais. Ele também era entregador em plataformas de delivery.
"Sempre foi muito atencioso, prestativo e carinhoso com todos. Vai fazer muita falta, nosso companheiro de trabalho e do cafezinho sem açúcar", diz o texto.
O velório acontece a partir das 7h desta segunda-feira (28) no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis.
Ocorrência
O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sábado. Conforme a polícia, as motocicletas estavam paradas na pista de rolamento, por motivo desconhecido, quando foram atingidas por trás pelo carro, que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, Luis foi arremessado da ponte. O segundo motociclista permaneceu sobre a pista e apresentava ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico, quando foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu. Ele foi encaminhado a um hospital da região.
Segundo a PMRv, o motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi multado e teve o veículo apreendido, com liberação para outro condutor habilitado. O g1 procurou a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
A ponte Colombo Salles é bastante movimentada e, conforme a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, em média, 117 mil veículos passam diariamente por ela.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.