Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
André Luiz da Luz, de 42 anos, retornava de um evento esportivo quando sofreu o acidente.
Um homem identificado como André Luiz da Luz, de 42 anos, morreu no início da noite deste sábado (12), depois de sair da pista e colidir o carro que conduzia em uma árvore na linha Barro Preto, interior de Capinzal, no Oeste catarinense. André era professor de educação física no município, segundo a prefeitura.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, depois da batida lateral, o veículo parou em um declive de aproximadamente 3 metros. Quando a guarnição chegou, o condutor e único ocupante do carro, estava sentado no banco do motorista e com o corpo projetado para o banco do caroneiro.
André estava com os pés presos no painel, apresentando ferimentos no rosto e já sem sinais vitais. Os socorristas precisaram retirar as portas da lateral para conseguir puxar o corpo da vítima, que foi deixada aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.
André estaria retornando de um evento esportivo quando sofreu o acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram mensagens de luto.
“Nossas crianças vão sentir muita sua falta. Descansa em paz professor!”, escreveu uma amiga.
A celebração de despedida de André acontece a partir das 15 horas deste domingo, dia 13, no Cemitério Municipal Cidade Alta, em Capinzal.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.