Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A orientação é para que esses descartes sejam feitos nas tulhas disponíveis na garagem da Prefeitura, localizada nos fundos da quadra próxima à UPA 24h.
A Administração Municipal de São Lourenço do Oeste reforça o alerta à população sobre o descarte irregular de entulhos no bosque do Centro de Eventos. Nos últimos dias, foram identificados pontos com resíduos depositados de forma inadequada, prejudicando o meio ambiente e a preservação do espaço público.
O local, destinado ao lazer e convivência, não deve receber restos de construção, móveis velhos, galhos ou outros materiais. A orientação é para que esses descartes sejam feitos nas tulhas disponíveis na garagem da Prefeitura, localizada nos fundos da quadra próxima à UPA 24h. O espaço é preparado para receber esse tipo de resíduo de forma adequada e segura.
A Prefeitura lembra que o descarte irregular pode gerar penalidades previstas em lei e reforça a importância da colaboração de todos para manter a cidade limpa e organizada. “Manter nossos espaços públicos preservados é um dever coletivo. Contamos com o bom senso da comunidade para utilizar os pontos corretos de descarte”, reforça a administração.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.