Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cerca de 210 alunos participaram da atividade, que ocorreu nos períodos matutino e vespertino.
Na última segunda-feira, dia 2 de junho, a Escola de Educação Básica Santa Lúcia, localizada no município de Novo Horizonte, recebeu a Polícia Militar para a realização de uma palestra educativa com o tema “Cigarros Eletrônicos, Vapers e Pods”. A ação teve como objetivo conscientizar os estudantes sobre os riscos à saúde associados ao uso desses dispositivos.
Cerca de 210 alunos participaram da atividade, que ocorreu nos períodos matutino e vespertino. A iniciativa faz parte do trabalho preventivo da Polícia Militar em parceria com instituições de ensino, buscando orientar jovens sobre os perigos do consumo de substâncias nocivas e o impacto dessas escolhas na vida pessoal e social.
Durante a palestra, foram apresentados dados, esclareceram dúvidas e alertaram sobre as consequências legais e de saúde relacionadas ao uso de cigarros eletrônicos, especialmente entre adolescentes.
A Polícia Militar destacou a importância da parceria com a escola para fortalecer a educação preventiva e promover um ambiente escolar mais seguro e saudável.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.