Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Quilombo, com apoio da Polícia Militar de Formosa do Sul, cumpriu na tarde desta segunda-feira (11) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, investigado por tentativa de homicídio qualificado e descumprimento de medida protetiva de urgência.
O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário em decorrência de um crime ocorrido no dia 6 de agosto deste ano. Segundo as investigações, o suspeito, motivado por ciúmes, descumpriu a medida protetiva ao se aproximar de sua ex-companheira. Durante o encontro, ele teria atacado um idoso de 63 anos que a acompanhava, utilizando um facão e desferindo diversos golpes na região da cabeça da vítima.
Diante da gravidade dos fatos, a Delegacia de Polícia instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida e cumprida nesta segunda-feira.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.