Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O objetivo é desarticular redes de distribuição e comercialização de entorpecentes, que impactam diretamente na segurança pública e na ordem social.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) apreendeu entorpecentes escondidos dentro de um carro elétrico infantil e prendeu em flagrante um homem de 45 anos pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (27), em São Domingos/SC. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Domingos, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste.
O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu em uma residência localizada na Rua Cristóvão Colombo. Durante as diligências, o cão de faro indicou interesse em um pequeno carro elétrico infantil que estava no local. Após vistoria detalhada no objeto, os policiais encontraram três tijolos de substância análoga à maconha, totalizando 264 gramas, já incluída a embalagem.
Diante do material localizado e da existência de investigação em curso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil destacou que o combate ao tráfico de drogas é permanente e rigoroso, com ações baseadas em investigações prévias e no emprego de recursos especializados, como o apoio do NOC. O objetivo é desarticular redes de distribuição e comercialização de entorpecentes, que impactam diretamente na segurança pública e na ordem social.
Segundo a PCSC, o crime de tráfico se diferencia do uso pessoal por diversos elementos, como a quantidade apreendida, a forma de acondicionamento e o histórico investigativo, fatores que indicam a intenção de comercialização da droga, reforçando a legalidade da prisão e a atuação firme das forças policiais na proteção da comunidade.
Vítimas foram atendidas com suspeita de fraturas na perna e clavícula, segundo socorristas.
Mulher disse que homem tocou nas partes íntimas dela após pedir um isqueiro emprestado.
Morador percebeu focos de incêndio no local e teve ajuda de vizinhos para combater.
Mulher conduzia um Ford Ka, que parou em uma área de mata nas margens da rodovia.
Alexsandro Branco residia em Chapecó e completaria 24 anos em dezembro.
Laudo detectou presença de dióxido de enxofre no produto; entenda.