Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Em um galpão da propriedade, os policiais também localizaram diversos galos com lesões decorrentes das rinhas, evidenciando a prática criminosa de maus-tratos a animais.
Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos/SC, cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e diversos equipamentos utilizados em rinhas de galo.
Durante a operação, realizada na comunidade de Linha Debortoli, em São Domingos, foram encontrados:
Um revólver Taurus calibre .38, com registro de furto no sistema SINARM, localizado do lado de fora da residência, possivelmente arremessado pela janela no momento da chegada dos policiais.
Dez munições, sendo cinco guardadas em um guarda-roupa e outras cinco dentro da arma.
Dezenas de petrechos usados em rinhas de galo, como 19 luvas, 18 biqueiras, uma serra para esporas e duas tesouras de sutura.
Em um galpão da propriedade, os policiais também localizaram diversos galos com lesões decorrentes das rinhas, evidenciando a prática criminosa de maus-tratos a animais.
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munições, receptação e crime ambiental (maus-tratos a animais).
A operação contou com o apoio de policiais civis de toda a circunscrição de São Lourenço do Oeste/SC. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao crime e na preservação da segurança da população.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.