Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Amigos e familiares compartilharam que casal encontrado morto em São José estava desaparecido desde a noite de domingo (10)
Um policial militar e a esposa foram encontrados mortos em um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11). O casal, identificado como Jefferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, deixa uma filha pequena.
Antes de serem encontrados mortos em motel, amigos e familiares relataram que eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10). Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga as mortes, os corpos não tinham sinais de violência.
Jefferson integrava a corporação desde 2013 e era cabo da APMT (Academia de Polícia Militar da Trindade).
Já Ana Carolina era proprietária de uma esmalteria em São José que, segundo o perfil nas redes sociais, acumulou mais de 24 mil clientes nos últimos nove anos. A empresária também compartilhava dicas sobre como abrir e gerenciar o próprio negócio. Em nota, o local confirmou a morte de Ana e afirmou que ficará fechado por tempo indeterminado.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.