Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulheres que ocupavam um automóvel não resistiram aos ferimentos após colisão na BR-470.
Uma placa fixada em uma árvore no local do acidente que causou a morte de duas mulheres chamou atenção na manhã desta segunda-feira, dia 14. A colisão na BR-470, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, envolveu dois carros e um caminhão.
As vítimas fatais ocupavam um Hyundai HB20, com placas de Itapema (SC), que parou ao lado da árvore onde a placa com a escrita “leia a bíblia” está colocada (foto acima). A cena motivou uma série de comentários nas redes sociais. “Justo aonde parou o carro na placa”, diz um deles.
A motorista do HB20, uma jovem de 26 anos, e a passageira, que não teve os documentos encontrados, morreram ainda no local, segundo o Corpo de Bombeiros, que precisou resgatar os corpos das ferragens.
O Volkswagen Golf, com placas de Ciríaco (RS), era ocupado pelo motorista e uma passageira, ambos de 24 anos. Eles receberam atendimento do Samu e foram levados ao hospital com ferimentos leves.
O acidente ainda envolveu um caminhão Volvo, com placas de Campos Novos. O motorista de 39 anos não se machucou.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e apurar a dinâmica do acidente.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.