Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O coletivo estava com uma das rodas suspensas. Conforme a Guarda Municipal, motorista chegou foi ameaçado com uma faca e perdeu o controle do veículo.
O passageiro que ameaçou com uma faca o motorista de um ônibus — que acabou perdendo o controle do veículo, ficando pendurado na via, em Florianópolis — foi condenado a cinco anos de prisão nesta terça-feira (17). Vídeo mostra o veículo com uma das rodas suspensas em uma área de declive da Avenida Governador Ivo Silveira .
O caso ocorreu em julho de 2025. A confusão começou quando o motorista pediu que o passageiro se sentasse, pois havia lugares disponíveis. O homem, que estava na parte da frente do ônibus, teria se recusado a atender à solicitação e iniciado a discussão.
Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), na época, o motorista se assustou e perdeu o controle do veículo quando o passageiro puxou a faca. O coletivo foi parar no canto da avenida e ficou preso na proteção lateral da via.
Conforme a GMF, o agressor abriu a porta do ônibus e caiu do veículo. Não houve outros feridos.
Condenação
O homem teve negado o direito de recorrer em liberdade.
Ele foi sentenciado a 5 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão em regime inicial semiaberto.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.