Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Uma das vítimas é menor de idade, segundo as investigações.
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu denúncia criminal contra um religioso, de 55 anos, acusado de cometer importunação sexual contra dois trabalhadores, um deles de 19 anos, em estabelecimentos comerciais no município de Brusque, no Vale do Itajaí.
Conforme as investigações, ambas as vítimas são homens e uma delas é menor de idade, ambos atendentes de caixa. A idade não foi informada. Os fatos teriam ocorrido em 1º de outubro do ano passado, em um supermercado e em uma loja do mesmo espaço comercial.
Segundo a denúncia, o padre teria encarado as vítimas de forma lasciva enquanto praticava atos libidinosos por cima da roupa, sem consentimento, e questionado os horários de saída do trabalho das vítimas. As condutas foram registradas por câmeras de segurança e integram o conjunto de provas reunidas na investigação.
O MPSC enquadrou os fatos no crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal, por duas vezes e em continuidade delitiva. Agora, caberá ao Poder Judiciário analisar o recebimento da denúncia e dar andamento à ação penal.
Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Homem foi localizado próximo de ônibus interestadual, em Seara.
Polícia informou que animal também matou um cachorro da moradora.
Colisão deixou nove feridos na noite de sábado, na BR-282.
Vigilância Epidemiológica diz que município soma sete confirmações da doença e um caso de dengue em 2026.
Vítima foi encontrada com sangramento no nariz após denúncia de testemunhas.
Autor fugiu após briga e não foi mais localizado.