Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Astro do rock sofria com consequências do Parkinson e estava com a mobilidade reduzida.
O cantor britânico de heavy metal, Ozzy Osbourne, morreu aos 76 anos nesta terça-feira, dia 22. A causa da morte do líder da banda Black Sabbath não foi revelada.
"É com uma tristeza que palavras não conseguem expressar que informamos que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família, cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, anunciou a família.
O astro do rock John Michael Osbourne sofria com as consequências do Parkinson e estava com a mobilidade reduzida, segundo a postagem da filha Kelly Osbourne, do último dia 13 de julho. Ele enfrentou vários problemas de saúde ao longo da vida. Em 2020, Ozzy foi diagnosticado com Parkinson, o que afetou progressivamente a mobilidade, particularmente a capacidade em ficar de pé.
Porém, isso não o impediu de reunir os restantes membros da banda Black Sabbath para um show de despedida no dia 5 de julho, na cidade natal de Birmingham, na Inglaterra. Ainda assim, o "Príncipe das Trevas", como era conhecido entre os fãs, cantou sentado num trono decorado com morcegos e caveiras.
A celebração fez parte do festival "Back to the Beginning", que reuniu a formação original da banda de rock pela primeira vez em 20 anos, com o baixista Geezer Butler, o guitarrista Tony Iommi, o baterista Bill Ward, e Ozzy.
Ozzy foi o primeiro vocalista do Black Sabbath, com quem gravou álbuns fundamentais do gênero, como "Paranoid" e "Master of Reality". Após deixar a banda em 1979, construiu uma carreira solo marcada por hits como "Crazy Train" e "No More Tears".
Pedidos e informações: WhatsApp (49) 99121-9781
O atendimento é realizado das 11h às 13h30, com pedidos e informações disponíveis pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
Trabalhadora precisará apresentar laudo médico para comprovar necessidade de afastamento.
Sabrine Matos, idealizadora da plataforma, disse que objetivo é facilitar o acesso à informação e, consequentemente, aumentar a segurança de mulheres em relacionamentos e interações do dia a dia.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Programas foram lançados neste mês e prometem melhorar o bem-estar dos profissionais; entenda.