Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo não tinha ferimentos, segundo bombeiros. Caso ocorreu em Fraiburgo.
Um operador de câmara fria foi encontrado morto dentro do local na manhã deste domingo (31) em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. O corpo não tinha sinais de lesões, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Militar declarou que não há indícios de crime.
Os socorristas foram chamados para resgatar o operador às 9h43 pela Polícia Militar. Chegando ao local, encontraram a PM e a Polícia Científica.
Os agentes relataram aos bombeiros que o operador foi encontrado dentro da câmara fria. Os policiais disseram que tentaram chamar a atenção dele, mas ele não respondeu. Com isso, suspeitaram que ele estivesse morto e chamaram os bombeiros para fazer o resgate.
Diante da situação, os bombeiros começaram o trabalho. Eles encontraram o corpo a cerca de 4 metros da porta de acesso da câmara fria.
O operador estava deitado logo abaixo dos evaporadores, equipamentos que atuam para o resfriamento do local. O corpo do homem estava frio e sem lesões.
Após encontrarem o operador, os bombeiros fizeram o resgate dele. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.