Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.
As forças de segurança estão realizando, na manhã desta quinta-feira (03), a Operação Carga Oculta nos municípios do Oeste catarinense.
A ação vai cumprir diversos mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades como Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta, Pinhalzinho e São Carlos.
A operação é fruto de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Civil do Paraná e a Polícia Federal, com o objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, entre outros delitos.
As investigações apontam para o envolvimento de uma organização criminosa responsável pelo transporte de grandes quantidades de entorpecentes na região Sul do Brasil.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.