Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram rapidamente o pedido e deferiram as medidas cautelares.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem de 27 anos acusado de praticar violência sexual contra a própria filha, de apenas nove anos.
O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Navegantes na última segunda-feira (25). Após reunir provas que confirmavam as denúncias, a autoridade policial representou, ainda na mesma noite, pela prisão preventiva do suspeito e por mandados de busca e apreensão.
O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram rapidamente o pedido e deferiram as medidas cautelares. Com isso, em uma ação conjunta e controlada, policiais civis de São Domingos localizaram e prenderam o acusado, que havia fugido para o Oeste do Estado após a descoberta dos crimes.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil na investigação e combate a crimes hediondos, reafirmando seu papel essencial na proteção de crianças e adolescentes.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.