Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mais do que um almoço, Dela Giustina afirma que o Costelão Dia da Graxa busca consolidar a identidade do núcleo e mostrar a força das mecânicas locais.
O Núcleo de Mecânicas da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realiza, no próximo 19 de outubro, a partir das 11h, o Costelão Dia da Graxa. O evento acontece no Centro Comunitário de São Lourenço do Oeste e promete reunir a comunidade em um momento de confraternização com almoço de costelão, chopp gelado e música ao vivo. Os ingressos custam R$ 65,00 (sem incluir o chopp), e os participantes devem levar talheres e prato.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Mecânicas da Acislo, Guilherme Dela Giustina, a criação do núcleo surgiu da necessidade de aproximar empresas que antes atuavam de forma isolada no setor. “O principal objetivo é trazer melhorias para as empresas parceiras e fortalecer a categoria. Muitas vezes, o segmento não tem a mesma visibilidade que outras áreas, como motoristas e agricultores, que possuem datas comemorativas próprias. Por isso, resolvemos criar o ‘Dia da Graxa’, que é também uma forma de homenagear o mecânico”, explica.
O evento, além de festivo, abre espaço para parcerias comerciais. Já na primeira edição, contou com a presença de empresas de autopeças e fornecedores, que realizaram exposições. Para este ano, a expectativa é repetir a iniciativa e atrair novamente grandes empresas do setor. “Queremos que os parceiros venham prestigiar e também expor seus produtos, fortalecendo ainda mais a rede de negócios”, afirma Dela Giustina.
Outro aspecto destacado pelo coordenador é a importância social da iniciativa. “Queremos alertar a comunidade sobre os cuidados com seus veículos, reforçando a necessidade de manutenções preventivas e checklists, evitando riscos em viagens e situações que podem levar a acidentes. A festa também nos ajuda a captar recursos para reinvestir em treinamentos e ações voltadas ao setor e à sociedade”, ressalta.
Mais do que um almoço, Dela Giustina afirma que o Costelão Dia da Graxa busca consolidar a identidade do núcleo e mostrar a força das mecânicas locais. “Estamos tentando dar uma nova cara ao segmento, mostrar que estamos presentes e que queremos fazer algo bom para a sociedade, sempre com foco em melhorar o atendimento e a segurança de quem tem um veículo”, completa o coordenador.
Os ingressos já estão à venda com os integrantes do Núcleo de Mecânicas da Acislo ou online pelo endereço - https://captureeventos.com.br/ingressos/dia-da-graxa/.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.