Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Outras duas mulheres, de 49 e 51 anos, também foram atingidas, mas sofreram apenas ferimentos leves.
Patricia Oening Foss, de 38 anos, morreu após ser atropelada por um Porsche 911 Carrera durante um evento de carros esportivos em Grão Pará, no Sul de Santa Catarina, na noite dessa sexta-feira (22). Segundo familiares, ela havia chegado ao local poucos minutos antes do acidente.
Outras duas mulheres, de 49 e 51 anos, também foram atingidas, mas sofreram apenas ferimentos leves. As mulheres ficaram apenas cerca de cinco minutos no local antes do momento do acidente.
Patricia era balconista, divorciada e deixa uma filha. Ao g1, uma colega de trabalho a descreveu como uma pessoa alegre, carinhosa e apaixonada por trilhas e viagens.
“Ela era uma pessoa incrível, tinha uma energia linda, muito carinhosa com as pessoas e sempre querendo ajudar o próximo. Gostava de viajar, fazer trilha, curtir a vida com os amigos”, disse.
O acidente ocorreu por volta das 19h, na Rua Nereu Ramos, no centro da cidade. O motorista do Porsche, de 39 anos, testou negativo para consumo de álcool.
Segundo a Polícia Civil, ele permaneceu no local, prestou socorro, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.
Nas redes sociais, o organizador do evento afirmou que a atividade foi realizada com todas as autorizações municipais, estaduais e desportivas.
“Em respeito à gravidade da situação, nossa equipe decidiu cancelar todas as atividades da edição deste ano. Manifestamos solidariedade às vítimas, suas famílias e todos os envolvidos”, diz a publicação.
A Polícia Civil investiga o caso.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.