Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (17), na SC-160, em Linha São Roque, interior de Campo Erê.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 19h05 e envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
No Gol estavam duas pessoas. O motorista, de 61 anos, foi socorrido com suspeita de fratura em costela, além de escoriações nos membros inferiores e no rosto, sendo encaminhado ao hospital. Já a caroneira, uma mulher adulta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Para a retirada do corpo, os bombeiros precisaram utilizar equipamentos de desencarceramento.
O condutor do Vectra foi avaliado pelos socorristas, mas recusou encaminhamento médico.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para dar continuidade à ocorrência.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.