Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima sofreu suspeita de traumatismo craniano após o veículo despencar de cerca de 5 metros.
Uma mulher ficou gravemente ferida após capotar um trator que conduzia na tarde desta terça-feira, dia 15, no bairro Zantão, em Brusque, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu quando o veículo agrícola caiu de uma ribanceira de aproximadamente cinco metros, ficando preso entre um muro de contenção de concreto e uma casa nos fundos de algumas residências.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada dentro do trator, consciente, mas agitada. Ela apresentava lacerações no crânio e no braço direito, suspeita de traumatismo craniano, dores generalizadas e pequenos cortes provocados por estilhaços do para-brisa.
Apesar de não estar encarcerada, a posição do veículo dificultava o acesso. A retirada foi feita por um espaço entre o trator e o muro. A mulher foi imobilizada com o uso de uma meia maca e colar cervical, e depois colocada em uma maca rígida para ser levada até a ambulância. Em seguida, foi encaminhada ao pronto-socorro para avaliação médica mais detalhada.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.