Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ela contou à polícia que havia trancado a porta antes de dormir, mas o suspeito conseguiu invadir a casa e a surpreendeu com três golpes de faca; mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir
Uma mulher de 52 anos foi brutalmente atacada com facadas na madrugada deste domingo (27), no bairro Líder, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 3h59 na Rua Albino Sá Filho.
Segundo a Polícia Militar, a vítima correu para a rua pedindo socorro, com pelo menos três ferimentos causados por arma branca. Ela relatou que estava em casa quando o ex-companheiro, de 40 anos, conseguiu invadir o imóvel, mesmo com a porta trancada.
Três golpes de faca
Sem dizer uma palavra, o agressor teria se aproximado com as mãos nos bolsos, retirado uma faca e desferido os golpes. Após ser ferida, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda.
Ao retornar para casa, a vítima encontrou o imóvel revirado, com roupas espalhadas por todos os cômodos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, localizando o suspeito escondido em uma construção. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher recebeu atendimento médico e o caso será investigado como tentativa de feminicídio.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.