Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeita foi abordada com malas, notebook e vinhos levados do apartamento onde morava com a vítima.
Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira, dia 18, na SC-157, em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense, após ser flagrada com objetos furtados do ex-namorado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a guarnição recebeu a informação de que um veículo Volkswagen Nivus, vindo de Chapecó e conduzido por uma mulher, estaria transportando itens subtraídos da residência do ex-companheiro da suspeita. A vítima havia registrado o furto de duas malas, um notebook e garrafas de vinho.
Com base nas informações repassadas, os policiais abordaram o carro e, durante revista, localizaram os objetos mencionados no boletim de ocorrência. Questionada, a condutora relatou que morava com o ex-companheiro há cerca de quatro meses e que, após um desentendimento recente, decidiu pegar seus pertences e retornar para sua residência no Paraná.
Ela foi detida e encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.