Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 56 anos chegou a ser reanimado, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
Um homem de 56 anos morreu e uma mulher ficou ferida após uma colisão frontal entre o Fiat Uno que ocupavam e um Hyundai HB20 na noite deste sábado, dia 23, na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, que atendeu a ocorrência, a vítima fatal era motorista do carro e estava encarcerada nas ferragens. Após a retirada, o paciente foi repassado para atendimento médico da equipe do Samu, que realizou todos os procedimentos de reanimação, mas em razão da gravidade das lesões, o homem teve o óbito confirmado no local.
A caroneira, de 59 anos, estava consciente e orientada, com queixa de dores no abdômen e no peito. Ela foi avaliada e conduzida ao hospital pela guarnição.
O HB20 era conduzido por um homem de 59 anos, que não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento. A caroneira, uma mulher de 53 anos, também saiu ilesa.
O local foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente não foram relatadas.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.