Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Condutor foi abordado durante fiscalização nesta quarta-feira.
Um motorista de ônibus escolar foi preso por embriaguez ao volante, no início da tarde desta quarta-feira, dia 2, na SC-157, em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizava fiscalização no local quando abordou o transporte escolar, por volta das 12h50.
Segundo a PMRv, o condutor, de 63 anos, apresentou a documentação correta, mas possuía hálito alcoólico e foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi confirmada a embriaguez.
Ele foi preso e conduzido à delegacia. No momento da ocorrência, não havia alunos no interior do coletivo.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.