Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima ficou com as pernas presas no painel e ao banco do veículo.
O motorista de uma caminhonete F-1000 ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, dia 9, na SC-135, em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi registrada uma colisão entre um automóvel Jetta e uma caminhonete. A F-1000 chegou a tombar sobre a pista e parar com as rodas para cima.
O condutor da caminhonete, de 67 anos, encontrava-se com as pernas presas ao painel e ao banco, apresentando corte na cabeça com hemorragia e edema. Foram realizadas as ações de desencarceramento da vítima, que foi encaminhada ao hospital de Videira pelo Samu.
O motorista do Jetta, de 29 anos, estava consciente e orientado, andando pelo local do acidente. Ele apresentava fratura no braço esquerdo e escoriações no abdômen e joelhos, decorrentes do impacto.
Ele também foi levado ao hospital, mas no município de Tangará, para avaliação médica.
As causas do acidente não foram informadas.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.