Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Matheus Eduardo da Costa sofreu uma parada cardiorrespiratória na última terça-feira (9), enquanto comia pipoca em casa.
Um menino de 12 anos morreu nesta sexta-feira (12) após passar três dias internado por se engasgar com pipoca em casa, na cidade de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Matheus Eduardo da Costa.
Segundo os Bombeiros Voluntários do município, Matheus sofreu uma parada cardiorrespiratória na última terça-feira (9), enquanto comia pipoca.
A própria família prestou os primeiros socorros e levou o menino ao pronto atendimento da cidade. Em seguida, os bombeiros o encaminharam ao Hospital Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
Desde então, Matheus estava internado na UTI, respirando com ajuda de aparelhos.
Nas redes sociais, a mãe de Matheus lamentou a perda do filho. Em publicações anteriores, ela havia pedido por um milagre durante os dias em que o menino esteve internado. "O não de Deus dói”, escreveu.
Familiares e amigos também se manifestaram, expressando apoio e solidariedade.
“Que Deus possa confortar você e sua família por essa perda tão grande. Não imagino a dor que você deve estar sentindo”, comentou uma conhecida no perfil da mãe.
Pedidos e informações: WhatsApp (49) 99121-9781
O atendimento é realizado das 11h às 13h30, com pedidos e informações disponíveis pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
Trabalhadora precisará apresentar laudo médico para comprovar necessidade de afastamento.
Sabrine Matos, idealizadora da plataforma, disse que objetivo é facilitar o acesso à informação e, consequentemente, aumentar a segurança de mulheres em relacionamentos e interações do dia a dia.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Programas foram lançados neste mês e prometem melhorar o bem-estar dos profissionais; entenda.