Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi socorrida pelas equipes e encaminhada ao hospital regional.
Uma criança de 12 anos foi atropelada por um veículo na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Cristo Rei, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ela estava andando de bicicleta no momento do acidente. O motorista do veículo, uma Saveiro, permaneceu no local.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave, estava inconsciente e precisou ser entubada ainda no local. O resgate foi feito por meio da aeronave da Polícia Civil, com apoio das equipes do SAER-Fron e SAMU/Aeromédico, que prestaram os primeiros socorros e a encaminharam com urgência ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
O estado de saúde da criança é considerado grave. As causas do atropelamento não foram divulgadas. O caso mobilizou diversas equipes de emergência e alerta para os riscos no trânsito urbano, especialmente envolvendo crianças.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.