Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A menina relatou que o padrasto a ameaçava para que não contasse à mãe; o caso aconteceu em Lebon Régis, no Meio-Oeste
Uma mãe flagrou o companheiro beijando a boca da filha de 11 anos no município de Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar), foi chamada pela mãe da vítima, por volta das 17h07 do último sábado (26).
Quando os policiais chegaram no local, a mãe da vítima relatou que havia saído por 10 minutos e quando retornou para casa encontrou o companheiro beijando a boca da filha, que acionou imediatamente a polícia.
A menina declarou que o homem, padrasto desde que ela era bebê, sempre a beijava quando a mãe saia de casa. E desde quando tinha 9 anos, o homem passava a mão em suas partes íntimas. Ela também relatou que o padrasto a ameaçava para que não contasse à mãe.
O homem de 28 anos, que permaneceu no local, teria confirmado os atos e confessado que cometia os abusos em outras oportunidades.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Caçador.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.