Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ela levava homens para dentro de casa e forçava a filha de 11 anos e o filho de 9 a manter relações sexuais com eles.
Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira, dia 22, por submeter filhos a estupros e tortura no município de Araquari, no Norte catarinense.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a mãe de 32 anos levava homens para dentro de casa e forçava a filha de 11 anos e o filho de 9 a manter relações sexuais com eles.
Além dos abusos sexuais, as vítimas relataram uma rotina de extrema violência psicológica, incluindo ameaças e privação de alimentos.
Com base nas provas, a polícia representou pela prisão preventiva da investigada. Após acolher o pedido, o Juízo da Comarca de Araquari expediu o mandado de prisão.
A mulher foi localizada e presa, sendo encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.